AEG | Regulamento Campanha
NA COMPRA DE FORNO OU PLACA AEG, RECEBA ACESSÓRIOS PREMIUM

A Electrolux, Lda. com sede em Taguspark – Av. Prof. Doutor Cavaco Silva 11; Edifício Ciência II 1C e 1D, 2740-120 Porto Salvo Concelho de Oeiras, Distrito de Lisboa, com o NIPC e número de matrícula única 500 093 776, com o capital social de €3.200.000, vai levar a efeito, entre 15 de Outubro de 2025 e 15 de janeiro de 2026, uma ação em que, na compra de um forno ou placa AEG, que cumpra os pressupostos do ponto 3 do presente Regulamento, com valor de compra unitário igual ou superior a 499 € (valor efetivamente pago após descontos ou promoções), o consumidor recebe acessórios premium de acordo com o preço de compra unitário do produto, conforme indicado no ponto 11, a qual obedecerá às condições que a seguir se indicam infra.

As condições para a oferta adicional encontram-se descritas no ponto 12.

1. Participantes

A ação destina-se a todos os consumidores, entendendo-se como tal pessoas singulares, maiores de 18 anos, que atuem com fins que não se incluam no âmbito da sua atividade comercial, industrial, artesanal ou profissional, que efetuem, entre as 00:00:00 horas do dia 15 de outubro de 2025 e as 23:59:59 horas do dia 15 de janeiro de 2026, a compra de forno e/ou placa AEG com valor de compra unitário igual ou superior a 499€, (valor efetivamente pago após descontos ou promoções) em qualquer um dos pontos de venda aderentes referidos no ponto 4 e que, ao participarem na ação, aceitam as condições deste regulamento. O(s) produto(s) referido(s) devem estar registado(s) no(s) talão(ões) comprovativo da compra.

Após a aquisição do(s) produto(s) referido(s) no ponto 3 deste regulamento, o participante deverá guardar o(s) talão(ões) comprovativo(s) da respetiva compra.

2. Duração

A campanha decorrerá entre as 00:00:00 horas do dia 15 de outubro de 2025 e as 23:59:59 horas do dia 15 de janeiro de 2026, sendo que as participações poderão ser submetidas até 31 de janeiro de 2026 em https://www.aeg.com.pt/local/promotions/, em concreto, na página https://promoencastreaeg.pt/.

3. Produtos envolvidos na campanha

Forno ou placa AEG, que cumpra os pressupostos do ponto 3 do presente Regulamento, com valor de compra unitário igual ou superior a 499 € (valor efetivamente pago após descontos ou promoções).

4. Pontos de Venda Aderentes

Esta promoção é válida exclusivamente para compras realizadas em território português, em loja(s) física(s) ou online aderentes à campanha, com sede e operação em Portugal (Continente e Ilhas), onde os produtos envolvidos (e referido no ponto 3 deste regulamento) se encontram disponíveis e até rutura de stocks.

5. Responsabilidades

A Electrolux, Lda. contratou a empresa Besides The Obvious para a gestão da campanha, ficando a mesma responsável pela gestão, set up, manutenção e acompanhamento da campanha que contempla: receção, conferência e validação das participações, classificação de todas as participações (válidas e inválidas), envio de Emails, transferências bancárias, bem como pelo desenvolvimento e manutenção da plataforma da campanha e controlo e relatório da mesma.

A Electrolux, Lda. é a única responsável pelo envio das ofertas aos consumidores.

6. Registo Opcional de Produtos

6.1 Embora não constitua um passo obrigatório para a participação na presente campanha (por favor consulte os passos obrigatórios no ponto seguinte “7. Preencher e Submeter uma Participação”), recomendamos que, após a aquisição do(s) produto(s) referido(s) no ponto 3 deste regulamento, o participante aceda à página www.aeg.com.pt/mypages/register-a-product, clique em “Registar Produtos”, seguindo os passos necessários de forma a registar o(s) produto(s) comprado(s). Por cada produto registado irá receber um email de confirmação.

6.2 Após registar todos os produtos, deverá clicar na opção “Participar”, sendo direcionado para a plataforma de participação na promoção ou aceder diretamente à página https://promoencastreaeg.pt/.

7. Preencher e Submeter uma Participação

Para participar nesta Acão os consumidores deverão: ter acesso à internet através de i) um computador, ii) smartphone ou iii) tablet – com um dos seguintes browsers: Internet Explorer 9 (ou superior); últimas versões do Internet Edge, Chrome; Firefox; Safari ou outro browser compatível e ser detentores de um Email válido.

7.1 O participante deverá:

7.1.1 Aceder à página https://promoencastreaeg.pt e preencher os vários passos indicados no respetivo formulário.

7.1.2 Na sua participação na presente campanha, o consumidor deverá preencher de forma completa e correta os seguintes dados: nome, apelido, data de nascimento, número de telemóvel válido, e-mail, morada, localidade, código postal (todos obrigatórios).

7.1.3 Anexar em formato digital (utilizando os seguintes formatos possíveis: pdf, jpeg,ou png) os seguintes documentos e/ou comprovativos:

• Talão(ões) de caixa da compra onde consta(m) o(s) produto(s) desta Ação. No talão de compra deverão constar: o(s) produto(s) e respetivos modelos da Acão, o(s) valor(es) do(s) mesmo(s), a data de compra, o n. de talão de compra e o nome da loja.

Poderá anexar, por participação, no máximo 10 ficheiros.

O peso de cada ficheiro não poderá exceder os 10 MB.

7.1.4 De acordo com a informação do talão anexado à participação deverá preencher o(s) Modelo(s) e respetivo(s) nº(s) de Série.

7.1.5 Não será aceite mais do que um produto por categoria de produto, por participação.

7.1.6 Para o consumidor poder efetuar a sua participação é obrigatória a aceitação do regulamento e do tratamento dos seus dados.

7.1.7 Após completar o referido nos pontos 7.1.2, 7.1.3, 7.1.4 e 7.1.6, o participante deverá submeter a sua participação, sendo confirmado nessa altura pela plataforma se a participação foi submetida com sucesso, através da seguinte mensagem: A sua participação foi submetida com sucesso.

8. Data-limite para submeter participações

Só serão consideradas participações que sejam submetidas com sucesso no site, nos moldes definidos no presente regulamento, até às 23:59:59 do dia 31/01/2026 com faturas de compra datadas de 15 de outubro de 2025 a 15 de janeiro de 2026.

9. Comunicação às participações pendentes de validação

Participações:

No caso de a participação não cumprir todos os requisitos necessários para ser considerada válida, a participação fica pendente de validação e é enviado um e-mail ao consumidor a solicitar que verifique qual(is) o(s) erro(s) da sua participação.

Deverá responder diretamente ao referido email com as devidas correções.

10. Condições de Validação de participações:

10.1 Devem estar preenchidos, e serem válidos nos moldes definidos no presente regulamento, todos os dados pessoais e anexos referidos no ponto 7 deste regulamento;

10.2 O(s) talão(ões) de compra deve(m) ser perfeitamente visível(eis);

10.3 A data de compra referida no(s) talão(s) de compra apresentado(s) deve(m) estar dentro do(s) intervalo(s) definido(s) no ponto 2;

10.4 O(s) produto(s) comprado(s) deve(m) ser um dos referidos no ponto 3;

10.5 O(s) talão(ões) de caixa deve(m) ser referente(s) a um dos pontos de venda aderentes referidos no ponto 4;

10.6 A participação deverá ser efetuada pelo titular que consta no comprovativo de compra (fatura ou talão).

10.7 O participante poderá enviar nota de encomenda ou confirmação de encomenda ou orçamento, caso ainda não tenha os produtos em sua posse e, consequentemente, não tenha ainda a fatura final, por exemplo por falta de stock.

 participante pode participar na mesma (desde que o faça no período de participação e desde que estes documentos provisórios tenham a data compreendida no período da campanha), ficando a participação em estado pendente de validação até ao envio do da fatura final e restantes elementos em falta (p.ex. nº de série).

Poderá enviar a fatura e o nº série até 6 meses após o prazo de envio das participações, neste caso até 31 de julho de 2026 (desde que tenham submetido a participação na plataforma online dentro do prazo).

10.8 A campanha destina-se exclusivamente a consumidores finais, entendendo-se como tal pessoas singulares, maiores de 18 anos, que atuem com fins que não se incluam no âmbito da sua atividade comercial, industrial, artesanal ou profissional. Não serão aceites participações com faturas emitidas em nome de empresas, empresários em nome individual ou qualquer entidade com atividade comercial.

10.9 A entidade responsável pela gestão desta campanha reserva-se o direito de eliminar qualquer participante que esteja, de alguma forma, a violar o presente regulamento.

10.10 Qualquer participante que atue de má-fé será automaticamente excluído.

10.11 Serão excluídos de participar nesta campanha, sem aviso prévio, todos os consumidores cujas participações sejam feitas com recurso a dados e/ou comprovativos falsos, imprecisos ou incompletos.

Toda e qualquer atuação ilícita e ilegal para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer desta campanha será́ considerada fraudulenta.

Nestes casos, o participante perde o direito a todas as participações efetuadas, bem como os prémios que, entretanto, tenha conquistado.

10.12 A participação nesta campanha não é acumulável com outras campanhas ou passatempos da marca que envolvam os mesmos modelos, exceto a campanha de reembolso na compra de placas SaphirMatt (em vigor até 31 de outubro) e a campanha AEG Rewards.

11. Ofertas

11.1 Na compra de um forno e/ou placa AEG com valor de compra unitário igual ou superior a 499€ (valor efetivamente pago após descontos ou promoções) o consumidor recebe acessórios premium: Os prémios são atribuídos tendo em conta o preço de cada produto.

• de 499€ a 999€ – Oferta de Tabuleiro AirFry
• de 1.000€ a 1.499€ – Oferta de Kit 2 tachos + 1 frigideira
≥1.500€ – Oferta de Plancha Grill

Exemplo: um consumidor que compre um forno no valor de 600€ recebe um tabuleiro; se também comprar uma placa, esta última pelo valor de 1300€, recebe o tabuleiro e o conjunto tachos + frigideira.

11.2 Troca de prémios
Nos casos em que o consumidor adquira dois produtos no mesmo escalão de preço, poderá optar por receber apenas um prémio de escalão superior, conforme os exemplos abaixo.

• No caso de consumidores que comprem dois produtos (um forno + uma placa), ambos no mesmo escalão de preços — por exemplo, um por 530€ e outro por 980€ — e não tenham interesse em receber dois tabuleiros, podem escolher o prémio do escalão acima (neste caso, o conjunto tachos + frigideira), em detrimento do primeiro, recebendo apenas um prémio.

• O mesmo se aplica se os produtos estiverem no escalão acima, em que podem optar por receber a Plancha Grill — mas apenas recebem um prémio.

Por outro lado, consumidores que comprem dois produtos com preço de compra ≥1.500€, podem trocar uma das unidades da Plancha Grill por um acessório dos escalões de preço abaixo (tabuleiro AirFry ou Kit 2 tachos + 1 frigideira).

A(s) oferta(s) será(ão) enviada(s), em regra, até 30 dias úteis após a data de término do prazo de participação na campanha para a morada indicada no formulário da participação.

12. Oferta adicional

12.1. Na compra de 4 ou mais produtos da gama de encastre AEG, com valor total ≥2.500€, o consumidor, além das ofertas referidas no ponto 11, recebe ainda um voucher de supermercado no valor de 400€ — equivalente a 1 mês de compras de alimentação* (estão excluídas máquinas de lavar roupa, máquinas de secar roupa e máquinas de lavar e secar roupa).

*Este valor corresponde ao consumo mensal médio de alimentação de uma família em Portugal segundo o Inquérito às despesas das Famílias 2022/2023 publicado pelo INE em 2024, atualizado com base na inflação acumulada em produtos alimentares até agosto de 2025.

12.2 Pode inserir várias faturas na mesma participação, no entanto cada consumidor pode submeter apenas uma participação, mesmo que tenha adquirido os produtos em momentos distintos ou em diferentes pontos de venda.

Deve reunir todos os comprovativos antes de submeter a participação.
12.3 A oferta adicional (Voucher) será enviada, em regra, até 30 dias úteis após a data de término do prazo de participação na campanha para o email ou morada indicado no formulário da participação e terá validade de 3 meses.

12.4 Caso os produtos tenham sido adquiridos com desconto ou em promoção só será considerado para oferta, o valor efetivamente pago pelo consumidor, constante no talão de compra, após o respetivo desconto ou promoção.

13. Considerações Gerais

13.1 As participações serão consideradas pela ordem em que foram submetidas e de validação das mesmas.

13.2 A Electrolux, Lda. não será responsável por quaisquer problemas que ocorram com a ligação à internet para submeter participações nos moldes referidos no ponto 7.

13.3 A Electrolux, Lda. não será responsável por qualquer rutura de stock nos pontos de venda aderentes.

13.4 As participações rececionadas serão consideradas dentro do período da campanha, nos moldes definidos no ponto 8 deste regulamento, e de acordo com o horário do servidor. O servidor onde se encontra a plataforma de receção das participações poderá ter ligeiras flutuações horárias e encontra-se configurado com a referência da hora de Lisboa, que está no mesmo fuso horário do resto do Continente português e equivale a GMT + 0:00. No período, Lisboa adianta uma hora ficando com fuso horário equivalente a GMT + 1:00.

13.5 Nenhuma das entidades envolvidas nesta campanha poderá ser responsabilizada por incumprimento ou cumprimento defeituoso da presente ação caso tal incumprimento ou cumprimento defeituoso advenha de factos ou circunstâncias que não estejam sob o controlo ou domínio das partes, nomeadamente perturbações continuadas nas plataformas de telecomunicações e no acesso a estas, erros informáticos, faltas e/ou flutuações de energia, estado de guerra, alteração grave da ordem pública, acidente grave nas instalações ou com equipamento de qualquer das partes, terramotos, explosões, incêndios, inundações,
sabotagem, greves não convocadas pelas partes e/ou ordens emitidas por qualquer autoridade judicial ou administrativa.

13.6 As entidades envolvidas nesta campanha não se responsabilizam pela não receção ou entregas atrasadas dos e-mails referidos no ponto 9 devido a falhas alheias às mesmas entidades, erros de rede, ataques no sistema ou problemas no telemóvel do participante.

13.7 Os participantes devem guardar, obrigatoriamente, o documento original referido no ponto 7.1.3 até 60 dias úteis a contar da data-limite para submeter participações, conforme referido no ponto 8, podendo o mesmo ser solicitado pela gestora da campanha, para posterior validação.

13.8 A Electrolux reserva-se o direito de verificar a instalação do(s) produto(s) referente(s) a cada participação na campanha.

13.9 A Electrolux poderá́ introduzir, em qualquer momento, alterações ao presente Regulamento no decorrer da Campanha, as quais entrarão em vigor após a sua publicação.

14. Divulgação da campanha

A publicidade desta campanha será comunicada nas lojas, através de folheto, autocolantes no produto, em plataformas digitais e/ou em outros suportes que a Electrolux, Lda. considere apropriados.

15. Dúvidas

Em caso de dúvidas relacionadas com a presente campanha, envie um email para: oferta@promoencastreaeg.pt ou contacte o número 913 135 624 (chamada para a rede móvel nacional), cujo horário de atendimento é nos dias úteis, das 9:00-13h e das 14:30-18h.

16. Garantias de Confidencialidade e tratamento de dados pessoais

Os seus dados serão recolhidos para participar nesta campanha, havendo também a possibilidade de recolha para futuras ações de Marketing, caso dê explicitamente esse consentimento.

Dado que a participação nesta campanha implica necessariamente o tratamento dos seus dados pessoais, o não fornecimento do consentimento para o tratamento dos mesmos impede a sua participação. Os dados serão conservados durante o período que se considera apropriado para tratamento da promoção e após esse período eliminados.

Os dados pessoais recolhidos no âmbito desta campanha serão tratados de acordo com as disposições constantes da Política de Privacidade e Termos e Condições da Electrolux, Lda., disponíveis em https://www.aeg.com.pt/overlays/legal/ (Políticas de Privacidade e Termos e condições).

A informação recolhida será́ tratada de forma confidencial e de acordo com as melhores práticas em vigor.

A Electrolux, Lda. informa-o de que colabora com terceiros que irão atuar como prestadores de serviços de acordo com as disposições legais; esses fornecedores poderão ter acesso aos seus dados pessoais com o fim de prestarem os serviços e/ou cumprirem com as obrigações que derivem das relações jurídicas mantidas entre esses terceiros e a Electrolux, Lda., no âmbito da gestão desta campanha. Em qualquer caso, a Electrolux, Lda. celebrou com esses fornecedores os correspondentes acordos de confidencialidade e proteção dos seus dados, em pleno cumprimento do estabelecido na legislação em vigor em matéria de proteção de dados e os mesmos comprometem-se a cumprir e respeitar o disposto na Lei de Proteção de Dados Pessoais Portuguesa (Lei n.º 58/2019, de 8 de agosto) e Regulamento (UE) nº 2016/679, de 27 de abril de 2016.


Lisboa, 15 de outubro de 2025